quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Movimento Nacional Da Cidadania Pela Vida

Outdoor Campanha A Vida depende do seu Voto

Amigos e Amigas Pró-Vida do Brasil,
Escrevo-lhe esta mensagem para chamar a sua atenção em relação à CAMPANHA NACIONAL do MOVIMENTO NACIONAL DA CIDADANIA PELA VIDA (Brasil Sem Aborto), que está promovendo a 4ª Edição da Campanha Nacional que tem como lema "Municípios em Defesa da Vida" e slogan "A VIDA depende do seu VOTO".  São 3 os objetivos desta Campanha:
1º) Identificar candidatos pró-vida ao cargo de Vereador e Prefeito em todo o país:
2º) Buscar comprometer esses candidatos apresentando-lhes o TERMO DE COMPROMISSO com o Movimento Brasil Sem Aborto cuja impressão pode ser feita no site
www.brasilsemaborto.com.br diretamente no link abaixo: http://www.brasilsemaborto.com.br/docs/Termo_de_compromisso-A_Vida_depende_do_seu_Voto_2012.pdf
Esse TERMO DE COMPROMISSO (TC), se o candidato quiser assiná-lo, deve ele mesmo preenchê-lo e reconhecer sua firma em cartório. Feito isso enviar pelo fax e email descritos no próprio texto do TC. Chamo a atenção que o envio por email deve o arquivo ser salvo em PDF. Quando esse termo de compromisso chegar em minhas mãos que sou o Coordenador da Campanha, em nível nacional, procederei a inclusão dos dados e do próprio TC no site www.brasilsemaborto.com.br conforme pode ser verificado no link abaixo: http://www.brasilsemaborto.com.br/?action=campanha&cache=0.8318445272686478
 
3º) Muitos perguntam: por que comprometer vereadores e prefeitos com a defesa da vida se qualquer mudança na legislação só poder ser feita pelo Congresso Nacional, ou seja, pela Câmara e Senado Federal? Respondo afirmativamente que: primeiro, o vereador e prefeito de hoje é em potencial um deputado federal ou senador, no futuro; segundo, todo deputado federal ou Senador tem vereadores e prefeitos como base eleitoral, portanto, vereadores e prefeitos podem, se quiser, exercer e muito, influência no voto de um deputado federal ou Senador no Congresso Nacional; terceiro, é no município que as políticas públicas realmente acontecem e daí a importância de termos vereadores e prefeitos comprometidos com a defesa da vida, para implementar políticas públicas de atenção à maternidade e realizar campanhas de esclarecimento em relação ao direito à vida, da concepção à morte natural, não permitindo que, em seu município, a propaganda pela legalização do aborto seja feita utilizando recursos públicos.
Daí a importância de ampliarmos para o maior número possível de municípios esta Campanha "Municípios em Defesa da Vida " - "A VIDA depende do seu VOTO". Precisamos intensificar os contatos com os candidatos para descobrir quem são os candidatos pró-vida nestas eleições municipais. Seja VOCÊ um mobilizador desta Campanha em seu município. Precisamos identificar o maior número possível de candidatos pró-vida no país. Ainda há tempo, as eleições serão realizadas somente em 7 de outubro de 2012.
Mãos à obra. São milhares de candidatos em todo o país. Nem todos se elegerão, é claro, mas mesmo os que não se elegerão, mas, assinando o termo de compromisso com esta Campanha é mais um pró-vida identificado para a ampla rede de pró-vidas do país.
Frente aos ataques à vida humana, desde a concepção, não podemos ficar OMISSOS. Precisamos AGIR e AGIR RÁPIDO porque não temos tempo a perder!
São ainda muito poucos os candidatos que assinaram o Termo de Compromisso. Veja relatório atualizado, ANEXO,  até o dia 28 de agosto de 2012.
Pela VIDA sempre!

Jaime Ferreira Lopes
Vice-Presidente Nacional Executivo
(61) 8117-9107 (Tim)
  
PARA BAIXAR O RELATÓRIO DOS TERMOS DE COMPROMISSOS ASSINADOS, BASTA CLICAR NO ÍCONE ABAIXO.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Marcadores

  ©AJE-RIO - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo