terça-feira, 20 de novembro de 2012

“Seminário Transcomunicação – Das Tecnologias às Consciências sem Corpos”

SEMINARIO TRANSC RJ CLOVIS - FINAL
A cidade do Rio de Janeiro receberá nos próximos dias 01 e 02 de dezembro, o
“Seminário Transcomunicação – Das Tecnologias às Consciências Sem Corpos”
Ministrado pelo pesquisador e especialista em Transcomunicação Instrumental, prof. Clóvis Nunes, que abordará o tema trazendo aos participantes informações sobre as atualidades cientificas da comunicação dos espíritos por meio de aparelhos eletrônicos. Imagens, vozes e textos de pessoas que tiveram seus corpos destruídos ou sepultados, recebidas por diversos grupos de pesquisas ao redor do mundo, serão exibidas durante o evento.
A Transcomunicação Instrumental vem sendo desenvolvida no mundo, há mais de 50 anos, enfrentando o rigoroso controle da exigência científica. O tema aproxima e surpreende, cada vez mais, renomados pesquisadores e cientistas, das mais diversas áreas do conhecimento, que se dedicam em desvendar as evidências da sobrevivência da consciência após a morte do corpo.
Com uma casuística extraordinária, que resultou em numerosas publicações em diversos idiomas, livros, revistas artigos científicos e documentários, ocupam um monumental acervo de resultados que vem abalando o espesso muro do ceticismo científico que se ergueu em torno da ciência oficial. Ao longo de mais de meio século de pesquisas ininterruptas, pesquisadores intrépidos, diante de tantos resultados controlados, arriscam o nome e a reputação para afirmarem que a morte não nos mata e que, após a dissolução cadavérica do corpo, a consciência se preserva inalterável, continuando a existir em outro domínio ou dimensão diferentes.
Constituindo uma conquista que vai além da comunicação virtual, a Transcomunicação ultrapassa o universo da matéria radiante, dos chips, das ondas, das freqüências e das vibrações e nos remete ao transcendente, além das dimensões humanas, onde as consciências sem corpos, ou inteligências sem cérebros, estabelecem transcontatos com os vivos. Utilizando-se dos campos magnéticos dos aparelhos eletrônicos, os chamados mortos se comunicam produzindo transvideos, por televisão, transtextos por computadores e maquinas de fax, verdadeiros contatos transdimensionais que alcançam também diversos sistemas de vozes incluindo aparelhos telefônicos, além de rádios e gravadores que já são largamente utilizados na comunicação entre a Terra e a eternidade. A Transcomunicação também, vem aproximando numerosas pessoas comuns que perderam seus entes queridos e que buscam nesta nova modalidade de contato com os mortos, o diálogo para amenizar as suas dores, muitas vezes inconsoláveis com a separação da morte.
O seminário abordará as variáveis e consequências deste novo e extraordinário “correios transdimensional” que interliga o mundo visível ao invisível. Será destinado o tempo de uma hora para debate com a plateia. Também serão concedidos certificados a todos os participantes.

O local é no auditório da Sociedade Espírita Ramatis.
Endereço: Rua Maria Amália, 54- Tijuca – RJ.
Informações e inscrições pelos telefones: (21) 2572-1302 / 2572-7926


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Marcadores

  ©AJE-RIO - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo