segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

“Blood Money”– Dinheiro de Sangue

O polêmico filme “Blood Money”, recentemente lançado nos EUA e na Europa, já tem distribuidor no Brasil. Trata-se da produtora cearense Estação Luz Filmes que garantiu os direitos da película pelos próximos 10 anos para exibição em todo o território nacional, seja em cinemas, DVDs ou televisão. Quem conta, com exclusividade para a coluna, é Luiz Eduardo Girão.

O documentário traz uma investigação completa sobre a lucrativa indústria do aborto nos Estados Unidos, revelando seus principais financiadores assim como suas estratégias para legalizá-lo nos países emergentes.


O lançamento do Blood Money (Dinheiro de Sangue, em tradução livre) no Brasil está programado para o 2º semestre deste ano e contará com a participação do produtor e diretor americano David Kyle. Gestões estão sendo feitas para que a dra. Alveda King, sobrinha do pacifista Martin Luther King , venha para a estréia. Ela apresenta o filme. 

Na foto, o momento da assinatura do contrato em Baltimore (EUA) entre o produtor e diretor do filme Blood Money, David Kyle, e Luís Eduardo Girão, da Estação Luz Filmes.








Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Marcadores

  ©AJE-RIO - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo