quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Solidariedade

solidariedade_deville


Queridos amigos,
Chegamos ao mês de dezembro, onde comemoramos o aniversário de JESUS CRISTO, um mês especial onde tudo brilha mais intensamente, temos mais amor em nossos corações para dividirmos com nossos irmãos, onde a cidade fica linda com tantas luzes a iluminar e enfeitar. É época de  agradecermos por tudo que nos aconteceu neste ano, mesmo algumas  dificuldades que passando, temos a certeza que é para nosso engrandecimento espiritual. Obrigada a todos os colaboradores, voluntários, conselheiros e funcionários pelo trabalho, carinho e amor  dedicados às nossas crianças, elas são o ideal em nossas vidas e por  elas que lutamos, sofremos.
Entramos neste último mês do ano muito apreensivos, pois infelizmente  as despesas contam dobradas e a receita das doações não. Para cumprirmos  com as nossas obrigações trabalhistas de efetuarmos o pagamento SEGUNDA  PARCELA DO 13º SALÁRIO E SALÁRIO DE DEZEMBRO, precisamos conseguir a  quantia de R$ 59.000,00 até antes do natal. O desespero é grande, pois não contamos nem com 1/3 deste valor e não podemos deixar o Natal dos nossos funcionários sem o merecido recebimento.
Conto com a sua ajuda inclusive contatando amigos que possam nos  ajudar para que possamos passar por este momento de grande apreensão e  incerteza. O depósito poderá ser efetuado no BANCO ITAÚ S/A CONTA Nº  21.046-6 AGÊNCIA 0283.
Temos a certeza que em 2014 estaremos todos juntos fortes por um ideal  único, deixar este mundo melhor.

  Um Natal repleto de muita saúde e paz.
  Jucéia Barbosa
  Presidente 
  ABRIGO "A MINHA CASA"
  Estrada do Moinho, 135 - Campo Grande - RJ - __Tel. 3394-3271_



Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Marcadores

  ©AJE-RIO - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo