segunda-feira, 8 de setembro de 2014

A PROTEÇÃO DA VIDA: EUTANÁSIA, DISTANÁSIA E ORTOTANÁSIA

image001

A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro – EMERJ, o Presidente do Fórum Permanente de Estudos Interdisciplinares, Ética e Deontologia, do Exercício da Jurisdição e das Funções Essenciais da Justiça, Des. Elmo Arueira CONVIDAM os Magistrados, Promotores de Justiça, Procuradores do Estado e do Município, Defensores Públicos, Advogados, Estagiários da EMERJ, alunos e demais interessados para a Reunião do Fórum, sobre o tema: “A PROTEÇÃO DA VIDA: EUTANÁSIA, DISTANÁSIA E ORTOTANÁSIA”, a realizar-se no dia 10/09/2014, das 9h30min às 12:00 horas, no Auditório Paulo Roberto Leite Ventura, situado na Rua Dom Manuel nº 25, conforme programação abaixo:

Abertura:
Des. Elmo Arueira
Presidente do Fórum Permanente de Estudos Interdisciplinares

Palestrante:
Dr. Marcio Gekker

Professor do Departamento de Psiquiatria e Medicina Legal da Faculdade de Medicina da UFRJ e Coordenador do Curso de Medicina Legal e Ética Médica da UFRJ.
Poderão ser concedidas horas de atividade de capacitação pela Escola de Administração Judiciária aos serventuários que participarem do evento (de acordo com a Resolução nº 13/2013, art.4º, inciso I e II e art. 5º, do Conselho da Magistratura.
 
Informações Secretaria: 3133-3369/3133-3380
Inscrições: Exclusivamente pelo site da EMERJ - www.emerj.tjrj.jus.br

INSCRIÇÕES GRATUITAS
PARA EFEITO DE OBTENÇÃO DO CERTIFICADO, OPCIONAL E PAGO, FAZ-SE NECESSÁRIA A INSCRIÇÃO ATRAVÉS DO LINK:


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Marcadores

  ©AJE-RIO - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo