quarta-feira, 2 de março de 2016

PRAÇA FLORIDA DE LIVROS 2016

Clique na imagem para ampliar.














Amigo de ideal espírita,

Hoje, a Comissão Organizadora da 7ª Praça Florida de Livros​, sob a égide de nosso Senhor Jesus Cristo e da orientação do apóstolo Léon Denis, dará inicio ao pré-evento da mesma.

Não se trata de apenas um circuito de palestra, mas uma iniciativa de estreitamento de laços e um compromisso maior para fazer da Doutrina Espírita uma LUZ para o mundo, assim como tem sido para os nossos olhos.

Por isso, é de capital importância o comprometimento de todos, em todas as etapas ​desse processo, cada um dando o seu melhor no seu máximo. A Praça Florida é um ente coletivo e por este coletivo precisa ser alimentada.


Estejam presentes nos eventos, dentro das suas possibilidades, mas estejam. Leve sua palavra amiga e interaja para dar dinâmica ao movimento. Compartilhe as postagens da Página da Praça Florida no facebook, crie envolvimento e engajamento nos frequentadores da sua Casa Espírita. O espiritismo será o que nós espíritas, fizermos dele.

Grave seu depoimento, seja em áudio ou vídeo e o compartilhe também. As redes sociais estão viciadas em materiais de baixíssima vibração por que os bons estão se omitindo de construir espaços edificantes.

Caso tenha alguma dúvida em como operacionalizar esse envolvimento através das mídias sociais, dispomos de uma equipe especializada para orientá-lo em como produzir e publicar.

Temos em nossas mãos a bandeira branca, a exemplo de Ismael, mas não se comparando a Ele, para rescrevermos ​não a história do mundo, mas a nossa própria história de espíritos em evolução e merecedores do amparo e da luz que a espiritualidade nos tem endereçado, como co-criadores reencarnados no coração do mundo.

Por questões metodológicas, Jesus não se preocupa em nos fazer "felizes", mas seus exemplos e orientações nos preparam para tomarmos importantes e luminosas decisões. ​

É assim que edificaremos a Pátria do Evangelho, trabalhando e entregando os resultados ao Cristo.

Igualmente, em suas reuniões mediúnicas e de vibração,​ incluam a "Comissão de Organização do evento e o próprio evento", precisamos, sobremaneira, das suas preces para operacionalizarmos este trabalho e assim estarmos todos unidos neste ideal​.

SEJAM BEM VINDOS A 7ª. EDIÇAO DA PRAÇA FLORIDA DE LIVROS 2016!

Tenhamos esperança! E o resto nos será dado!
Um fraterno abraço,

Atenciosamente,
Comissão Organizadora da Praça Florida de Livros​
"Tempos de Esperança"
Patrono Espiritual:
Léon Denis



Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Marcadores

  ©AJE-RIO - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo